Alimentação para aumentar a libido e melhorar o desempenho sexual

Alimentação para aumentar a libido e melhorar o desempenho sexualA redução da libido pode acontecer em qualquer altura e a qualquer pessoa, e pode ser uma desagradável surpresa que até ai mantiveram uma vida sexual ativa e agradável. Existem muitos motivos que podem levar a uma baixa da libido, e um desses motivos é a má alimentação.

Se você fuma, consome bebidas alcoólicas em excesso, consome drogas, toma medicação não vital, costuma andar fatigado devido ao seu trabalho ou tem outros vícios pouco saudáveis, isso pode ter influencia. A solução é bastante obvia e passa por terminar esses vícios.

Os alimentos industrializados e refeições fast food são alimentos com elevadas quantidade de sódio e açúcar. Vários estudos já mostraram que os níveis do hormônio reprodutor testosterona descem até tanto como 25% depois de consumir açúcar. E quando isso acontece, a intensidade intima de tanto homens como mulheres desce.

Alimentação para aumentar a líbido

Diversos alimentos têm a capacidade de ser um viagra natural masculino e feminino e assim aumentar a líbido e melhorar o desempenho sexual no geral.

Por isso, a nutrição tem extrema importância. Ela deverá ter alimentos frescos como frutas, vegetais, pois esses alimentos são ricos em vitaminas, minerais e fibras. A dieta deve também ser diversificada para evitar algum tipo de carência nutricional.

Alimentação para aumentar a libidoA suplementação pode ser muito importante na hora de aumentar a líbido. Existem alguns suplementos que fazem bem esse papel, como o Tesão de Vaca. Esse suplemento, por exemplo, aumenta o tesão instantaneamente após o consumo, sem nenhum risco a saúde. Ele é indicado tanto para homens e mulheres.

Tesão de vaca comprar? Atualmente, existem muitos sites que vendem o Tesão de Vaca, mais para garantir todos os benefícios, compre no site oficial.

Alimentos ricos em zinco aumenta a produção de testosterona no corpo e melhora o prazer masculino e feminino. As ostras e fígado de boi, por exemplo, são ricos em zinco e com isso podem ser consumidas regularmente.

A banana também deve ser consumida, pois ela é rica em potássio, magnésio, vitaminas do complexo B e a enzima bromeliade, essa fruta ajuda a aumentar a libido masculina. O magnésio, por exemplo, ajuda na produção de hormônios como o estrógeno. Este mineral tem propriedades afrodisíacas que podem ajudar no relaxamento e aumento do desejo.

A raiz de gengibre pode ser consumida crua ou cozinhada. É um estimulante do sistema circulatório, o que pode ter como consequência o aumento da intensidade com o seu parceiro. O gengibre também pode ser usado em sucos desintoxicantes.

O chocolate também pode ter um papel importante na hora do prazer, pois ele nos faz sentir bem e contêm um estimulante alcaloide similar à cafeína, que dá mais pique e libido e ainda ajuda na produção de serotonina, que melhora o humor e o bem-estar. Existem mais antioxidantes no chocolate do que no vinho tinto. A combinação dos dois pode ser uma boa opção para o aumento do desejo.

Veja mais benefícios do chocolate:

3 thoughts on “Alimentação para aumentar a libido e melhorar o desempenho sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *