Dicas simples para acabar ou diminuir com a calvície (para homens!)

calvícieA calvície masculina é um fato que acontece com praticamente todos os homens ao redor do mundo. Uma das principais causas para esse problema é o stress e a má alimentação, portanto algumas atitudes podem serem feitas para diminuir e até mesmo evitar a calvície.

Atualmente existem diversos tratamentos para quem esta ficando calvo. Os equipamentos de última geração como o scanner e a microscopia eletrônica permitem um diagnóstico preciso e um tratamento para obter os melhores resultados.

Outro tratamento que pode ser muito eficiente é o uso de xampus especiais que combate a oleosidade, nesse caso, o tratamento é mais indicado para homens que tem perda capilar associada à caspa ou seborreica.

Para saber mais tratamentos, clique aqui.

Um outro tratamento eficaz é o uso do produto Follixin que é um suplemento alimentar 100% natural que estimula a circulação de sangue no couro cabeludo e fortalece o folículos já existentes, com isso pode-se reduzir em até 80% a queda dos fios.

Outra motivo que o tratamento com o Follixin funciona mesmo é que os minerais presentes neste suplemento ajuda a manter a saúde do cabelo e estimula o crescimento de novos fios, saudáveis, forte e bonitos.

Dicas para reduzir a calvície

Uma boa alimentação é sem dúvida a melhor alternativa para evitar e reduzir a calvície, com isso tenha uma alimentação rica em vitaminas do complexo B, pois essas vitaminas são essenciais para um crescimento saudável do cabelo.

Além disso uma alimentação rica em proteínas é fundamental também, pois a proteína ajuda a fortalecer e tonificar os fios do cabelo.

O ferro também é muito importante para os cabelos, pois é ele que permite que o cabelo absorva todos os nutrientes.

Alimentos que contribui ara a saúde do cabelo:

  • Peixes
  • Carne vermelha
  • Ovos
  • Frango
  • Legumes
  • Verdura
  • Grãos integrais
  • Leite e derivados
  • Aveia

Outra dica é evitar se estressar. Atualmente, pode parecer quase impossível isso acontecer mais tente se estressar menos porquê o estresse afeta a produção do DHT que é o hormônio que causa atrofiamento do bulbo capilar.

Além disso, se você fuma te aconselhamos a rever isso porquê a nicotina atrapalha a velocidade do crescimento do fio e reduz o fluxo sanguíneo nos bulbos capilares.

Calvície assumida?

Se você deseja assumir sua calvície, aconselhamos a disfarçar melhor ela. O vídeo abaixo mostra muito bem como fazer isso:

Leia também:

– Como ejacular melhor? (Para Homens)

3 thoughts on “Dicas simples para acabar ou diminuir com a calvície (para homens!)

  1. as pessoas acham impossivel acabar com a queda de cabelo… eu consegui de maneira natural… vi o video do Jânio e decidi apostar no tratamento 100% natural…. notei o resultado na primeira semana….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *